ANDRÉ E DIÉSICA MANSANO
SOBRE NÓS
AMOR ACIMA DE TUDO

Fotografar um casamento não é simplesmente registrar uma data, é tornar eterna a emoção de um dos dias mais importantes da sua vida, é permitir que imagens transmitam a mesma alegria, é fazer cair as mesmas lágrimas ao ver um momento que só as fotos lhe deixaram conhecer, ou por reviver a hora exata do início da sua nova vida.

Para que isto seja possível não basta apenas clicar o botão da máquina nos segundos clichês, é necessária a sensibilidade de quem conhece um casamento do princípio ao fim, de quem consegue perceber um momento único mesmo que não seja o que atraia mais olhares, de quem trata o seu casamento como o mais importante, sem comparações, sem medições, de quem se preocupa com a essência e não somente com a imagem do evento.

Para nós a fotografia não é somente a prestação de um serviço, é a paixão pelo que fazemos.

Essa é a nossa intenção, eu - André - e minha esposa Diésica, nos especializamos e buscamos aperfeiçoar nosso trabalho unicamente para atingir estes objetivos. É por essa razão que quem irá fotografar o seu casamento seremos nós mesmos. Desejamos essa proximidade, a humanização de um serviço prestado. Enquanto a maioria dos elementos de um casamento faz parte dos preparativos e termina com a execução no dia do evento, o nosso está apenas começando. A partir das fotos que tiramos, iremos trata-las com exclusiva dedicação, paciência e prazer, uma a uma, para que cada foto traga a lembrança que você deseja ter do seu casamento e o resultado final seja inestimável.