O OLHAR DE QUEM CONHEÇE
DEPOIMENTOS

Leia o Depoimento de

Tatyane & Almir

Desde o início dos preparativos de nosso casamento buscávamos por alguém que pudesse retratar de maneira fiel momento tão especial. Tínhamos por convicção que não seria fácil, pois além de sermos extremamente exigentes e perfeccionistas, não queríamos meros retratistas ou congeladores de imagens, queríamos alguém que pudesse fazer de uma imagem uma extensão de nossa alma, de nossa áurea, de nosso amor... Pois é, sem explicação humana plausível, um pequeno milagre de Deus se fez em coincidência, e em uma visita despretensiosa a uma feira de casamentos, dois anos antes do momento mais importante de nossas vidas, nos deparamos com Mansano Fotografia.

Vimos imediatamente naquele jovem casal de fotógrafos tudo o que buscávamos, tanto que foram os primeiros a serem contratados de todos os fornecedores do nosso casamento e os únicos que contratamos sem cogitar avaliar outra opção, era o Mansano e ponto. Muitos poderiam falar que corríamos o risco da decepção, mas não, este risco não existia, pois o André e a Diésica exalam aos quatro cantos o amor pelo trabalho que fazem e cintilam em seus semblantes o dom do olhar que receberam de Deus.

Hoje, as vésperas de completarmos um ano de casados, escrevemos este depoimento para dizer que o encanto e a beleza das imagens eternizadas por vocês, nos emocionam todos os dias, e que mesmo com o passar dos anos nos mostrarão mais que o passar do tempo, pois não temos meras fotografias, temos o amor feito imagem pela sensibilidade de um olhar. Contratar vocês, André e Diésica, foi um investimento de retorno imensurável, pois além de recebermos o que almejávamos, ganhamos de presente uma amizade que queremos cuidar por toda a vida.