O OLHAR DE QUEM CONHEÇE
DEPOIMENTOS

Leia o Depoimento de

Suellen & Evandro

André e Di...O que dizer... Difícil, mas vamos tentar...

Em setembro de 2011 conseguimos fechar a maioria dos preparativos da cerimônia e festa do nosso casamento, mas faltavam as fotos... E como dizia o poeta: E agora José? Então, fizemos algumas pesquisas, e, eis que nesse tempo Deus nos colocou no caminho um cara hipermaluco que exala felicidade e sua esposa que é o sinônimo da discrição... Abre aspas... Um complementa o outro.

Resumindo: contamos das nossas experiências e frustrações para eles e de forma amigável e cativante, como se fizesse anos que nós nos conhecêssemos, fechamos o contrato.
Di e André como nós falamos para vocês, hoje é fácil fotografar, a tecnologia oferece inúmeros recursos, mas ter o "Dom da coisa, aí é outros quinhentos".

Vocês dominam essa arte... Vocês sentem o que os noivos sentem... Para vocês aquele momento é único como para nós noivos. Se a literatura nos permitir, vocês são poetas da fotografia... O que os escritores sentem e escrevem quando observam os sentimentos das pessoas, vocês na Era digital clicam... Fazem nossas emoções se tornarem imagens que serão lembradas para sempre.

Vimos esta citação na tela do estúdio:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (Fernando Sabino)...
... Nosso casamento foi inesquecível para nós e nossos familiares, pois pessoas incomparáveis como vocês fizeram parte dele... Explicar não se sabe, mas achamos que Deus sabe, pois fez nossos caminhos se cruzarem...
Fiquem com Deus André e Di... Muito obrigado e continuem realizando a felicidade dos futuros casais...