O OLHAR DE QUEM CONHEÇE
DEPOIMENTOS

Leia o Depoimento de

Ana Paula & Alex

Palavras não foram capazes de traduzir o que sentimos quando encontramos o Mansano na internet: lindo, maravilhoso, fantástico, são demais, pronto: queremos eles!

Algumas outras palavras também foram capazes de traduzir o que sentimos quando fechamos o contrato naquela pizzaria: "Uhulllll temos eles como nossos fotógrafos"! Simpáticos eles né?! Pelo jeito eles gostam de sair para jantar... rsrsrs! Ansiosos pelo ensaio pré-wedding! Ansiosos pelo casamento! Será que precisamos fazer caras e bocas? Presente de Deus! Dias foram se passando, a amizade foi aumentando, a liberdade (essencial para colherem ótimas imagens no dia do casamento) foi sendo conquistada e, enfim, a certeza da escolha se concretizou.

Hoje, após termos vivido todas essas emoções e termos desfrutado da presença de vocês em nosso casamento, nos faltam palavras para descrever a importância que tiveram em nossas vidas, o quanto foram maravilhosos em cada encontro, e como sempre nos trataram tão bem!
Mas FELIZMENTE nos sobram imagens, podemos até dizer que ESBANJAMOS imagens para descrever todos os sentimentos liberados por cada pessoa no nosso casamento. Olhando cada foto podemos dizer que os amigos e a amizade não faltaram, a ansiedade e a serenidade bem discretas também estiveram presentes, as lágrimas no rosto de uma amiga deram um charme todo especial, a inocência de uma criança em sua oração, as diversas gargalhadas demonstrando alegria, o jeito modesto de uma madrinha, o sentimento de entrega dos pais para com seus filhos, as lindas palavras do Pastor transformadas em bençãos vindas de Deus e enfim o nosso amor - este que podemos ouvir cada batida do nosso coração em todas as imagens colhidas por vocês, grandes tradutores de sentimentos.
É isto, para que palavras se os sentimentos foram escancarados!?!?

O nosso muito obrigada é o mínimo que podemos dizer, vocês são e sempre vão ser peças fundamentais para que o nosso dia se tornasse tão especial. Não vamos cansar de dizer: Vocês são nosso presente de Deus!