O OLHAR DE QUEM CONHEÇE
DEPOIMENTOS

  • Bruna & Vinicius

    Bruna & Vinicius

    ... e enfim, decidimos nos casar!

    7 meses passariam muito rápido, portanto, tratamos de dividir tarefas para que desse tempo (e dinheiro) de organizar tudo.. Fizemos uma planilha com os custos aproximados de todo o investimento e, na teoria, estava tudo certo!! Fomos em busca dos fornecedores!

    Logo de cara, discordamos em um item essencial: a fotografia.

    Para que vocês nos entendam como casal, tratarei o assunto em duas vertentes:

    Visão do noivo sonhador: “Encontramos os fotógrafos perfeitos!! São as melhores fotos que já vi na vida!! Preciso muito te mostrar, você irá adorar!! Não tem como ser outro! Eu quero Mansano Fotografia!!”

    Visão da noiva realista: “Legal. As fotos deles são bem bacanas, mas não cabe no nosso orçamento. Esqueça-os”.

    Minhas palavras foram decepcionantes para o Vinícius. Era nítido.

    Como não queria magoar o noivo já na organização do casamento, resolvi ceder à vontade dele e contratamos os queridos André, Diésica e cia Ltda.

    Sim! Eles conseguem surpreender os mais “pão-duros” ou qualquer um que ouse duvidar do trabalho fantástico que são capazes!!

    Casal Mansano: Muito obrigada por ter nos proporcionado registros maravilhosos de momentos inesquecíveis!! Obrigada por serem tão pacientes e amigos! Obrigada por cada balinha de menta!! E obrigada até, por registrar as lágrimas da noiva, quando na verdade o chorão era o noivo..rs

    O trabalho de vocês expressou em imagens nossos sentimentos.

    Admito isso sem nenhum pudor: vocês são incríveis na arte da fotografia!

    Obrigada mais uma vez por terem contribuído para que tivéssemos um evento perfeito!

    Já estamos com saudades!!

    Grande beijo, Bruna e Vinícius.

    Ler mais +
  • Jéssica & Danilo

    Jéssica & Danilo

    Todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por fotografia. Diante disso, não poderiam ser outros fotógrafos a não ser Mansano fotografia, para registrar o momento mais incrível de nossas vidas, mais sublime e emocionante.

    Com sua sensibilidade, sua ampla visão, seu perfeccionismo, puderam captar cada emoção, cada sentimento vivido naquela noite.

    Danilo e eu sempre sonhamos em nos casar, e logo que marquei a data do nosso casamento, lá fui eu empolgadíssima com a contratação dos melhores fotógrafos. E não foi nada menos do que esperava. Nos tornamos amigos. Fiquei encantada com a atenção que recebi em todo o processo. O carinho de vcs para comigo e meu noivo e todos da festa.

    Uma noite incrível, cheia de amor e captada em cada clic, de cada fotografia, Cada uma que olho lembro exatamente do que senti no momento, e do que as pessoas sentiram ao me ver entrar, por exemplo.

    Hoje, aqui estou eu perdida no meio de tantas emoções, no meio de tantas lembranças em forma de fotografia, tendo que escolhe-las para compor nossa eterna lembrança do melhor dia de nossas vidas.

    Ler mais +
  • Jaqueline & Junior

    Jaqueline & Junior

    Sou uma pessoa que é fascinada em fotos, então, é claro que no grande dia meu e do Junior isso seria uma preocupação enorme para mim. Assim que começamos a organizar o casamento perguntei ao meu promoter qual seria a melhor equipe de fotografia da nossa região para contratar para o casamento. Na hora o nosso promoter já disse: MANSANO ( Andre e Di, sua esposa). Marcamos uma reunião com eles , eu e meu marido fomos para conhecer o trabalho do casal, logo que chegamos o André nos recebeu muito bem e com um super alto astral, nos mostrou alguns slides de fotos de casamentos, amamos!! Fiquei encantada com a forma única que eles fotografavam os casais, as pessoas, os momentos, fotos precisas que contavam tuuudo...!! Então, já era uma escolha certa, seria eles! Fechamos o contrato!

    Meses antes do casamento fomos fazer o pré wedding, escolhemos o clube hípico, pois além do cenário ser lindo, era o local escolhido para nos casarmos. Cheguei super receosa de como seria estas fotos, contando com a timidez do meu marido e por ele não gostar de ser fotografado, mas o André e a Diésica conseguiram com todo o jeitinho do mundo deixar meu marido descontraído e as fotos saíram maravilhosas...! Assim, já deu pra eu ter uma idéia de como seria perfeito no casamento.

    Dia 5 de setembro, a Di foi no salão me fotografar enquanto eu me arrumava para o casamento, ela flagrou todos os detalhes que as noivas amam, se vestindo, olhando os detalhes, brincos, ...tudo! Brinde com a mãe e as amigas! Saiu tudo naturalmente e mal percebíamos a presença dela fotografando.

    Enfim, chegou o momento, nossa cerimônia foi muito emocionante, contou muita da nossa história a dois... Fazendo com que ficássemos muito envolvidos e não víamos mais ninguém. O André e a Diésica conseguiram fotografar e captar todos os momentos, as emoções, os olhares, os afetos, a felicidade e o principal: o amor.

    Hoje estes momentos já se passaram, mas os sentimentos continuam vivos, muito mais ainda a cada vez que vemos nossas fotos do casamento, que são as lembranças que ficam e vemos o quanto ficaram perfeitas, verdadeiras e únicas. André e Di gostaria de agradecer eternamente pela sensibilidade de fotografar de forma tão linda e real o nosso casamento, vcs conseguiram super nossas expectativas!!!!

    Ler mais +
  • Thayla & Kelvin

    Thayla & Kelvin

    **Pelo fim das superstições e protocolos**

    Desde que resolvemos nos casar de uma coisa tínhamos certeza: menos formalidade, mais espontaneidade. Nunca fomos aquele tipo de casal que sonha todos os mínimos detalhes, que vive esse momento “lúdico” do casamento. Nós queríamos que fosse especial, que todos os amigos e familiares presentes lembrassem desse dia não como mais uma formalidade, mas sim a nossa essência como casal.

    Nossa história nasceu da “graça” de um amigo em comum, que simplesmente quis somar 1 + 1, e acabou dando certo! Namoramos por sete anos. Após tentativas frustradas de se ter um jantar romântico, o pedido de casamento acabou sendo no meio da rua, dentro do carro. Pode parecer nada romântico, mas abrir aquela caixinha com o tal “solitário” foi inesquecível. Meu coração transbordava de emoção! E para comemorar, corre pra “balada” contar aos sete ventos que o dia chegou!!!

    Passada a comoção inicial, começamos a pensar em que tipo de casamento queríamos. Ao ar livre! Nada de igreja ou salão de festa, queríamos o “verde”. De dia! O glamour noturno não era nossa vontade, quanto mais simples melhor! Resolvemos fazer boa parte do casamento nós mesmos. Essa decisão foi tomada em conjunto, pois não queríamos que um simples convite de casamento, por exemplo, ditasse o ritmo da festa ou o ambiente que queríamos ter no tão aguardado dia.

    Pensando nisso, veio a dúvida quanto as fotos! Nossas referências era bem retrógradas e não nos agradava. Nada tocava nossos corações. Até que um belo dia eu, Thayla, resolvi ir conversar pessoalmente com os responsáveis pelas únicas fotos de casamento que mexiam comigo. Foi assim que eu conheci o André. A primeira vista a impressão foi de um cara “high-tech-freak”: era tablete, tv, celular, app de ver quando, onde e como será o por do sol, tudo ao mesmo tempo. Mas, era alguém que estava conseguindo me entender quando eu dizia que não queria a tal foto “posada” e que estava disposta a arriscar.

    A ideia de se arrumar junto partiu do André e eu topei na hora, era meu lado rebelde gritando na cara da sociedade! Levou um tempo para o Kelvin assimilar a ideia, mas no final ele topou. O resultado não poderia ter sido melhor. Me lembro de no dia do casamento, muita coisa sair do controle. Era o cabelo e a maquiagem que eu não tinha definido, o buquê que era de uma flor só – para confusão geral da floricultura; até a cor do sapato eu não sabia qual escolher! Para a minha sorte eu tinha as melhores pessoas do meu lado: minha mãe no salão e o Kelvin, perdido, sem saber o que fazer, para onde ir, e o pessoal do Mansano para nos orientar. A única coisa que sabíamos era que tínhamos que estar juntos. Não vou mentir ou deixar fazer parecer que foi um conto de fadas, por que não foi! Foi tenso, mas teria sido muito mais se nós não estivéssemos juntos!

    Outra coisa que nos incomodava nos casamentos era o sumiço dos noivos e a enrolação para o casamento “começar”! Por causa disso nós queríamos que as fotos com os padrinhos fossem tiradas antes da cerimônia. Ai quem se empolgou foi o André! Ele abraçou a ideia e nos levou para um lugar lindíssimo, uma plantação de trigo ainda verde, com uma estrada de chão batido... perfeito! O André e a Diéssica conseguiram transcrever em fotos o que nossos corações almejavam. O resultado foi maravilhoso!

    Já casados, pontualmente diga-se de passagem, era a hora de celebrar! Aproveitamos a festa como nunca! Não é fisicamente possível recordar tudo de um casamento, por isso fiz questão de escolher o melhor entre os melhores – André, Diéssica, Vitor e Wilson! São as fotos e as vagas lembranças que ficam. O André e a equipe conseguiram entender que não iríamos parar e que queríamos apenas nos divertir. Sempre muito atenciosos, dispostos e amáveis conseguiram transcrever em fotos o clima da festa: “leve”, autêntica, muitos sorrisos e sem protocolo algum – até com noivo de calça rasgada e noiva de nike shocks! É muito gratificante poder olhar para as fotos e reviver as sensações daquele dia e lembrar que fomos nós mesmo, acima de qualquer coisa!

    André, Diéssica, Vitor e Wilson, que Deus os abençoe. Que todo o carinho e atenção que tiveram para conosco sejam retribuídos na forma de sucesso, saúde e sabedoria!

    Um grande abraço dos amigos e admiradores,

    Thayla e Kelvin Reijers.

    Ler mais +
  • Nicole & Fernando

    Nicole & Fernando

    O casamento foi a realização de um sonho, que nós vivemos intensamente desde os preparativos até o grande dia. Foi muito especial, uma sensação impar nas nossas vidas. Durante o dia do casamento tudo passa muito rápido e nós fomos muito felizes em ter o time do MANSANO Fotografia conosco para captar e registrar todos os momentos daquele dia. Eles nos acompanharam em duas equipes (uma para a Nicole e outra para mim) o nosso making off. A presença André registrando os momentos de minha preparação me passou tranquilidade e também me ajudou a ficar menos ansioso antes do grande momento. Durante a celebração e a festa a equipe MANSANO fotografia registrou momentos muito especiais de nossos convidados, familiares e de nossas primeiras horas de casados.
    Após o casamento eu e a Nicole aguardamos ansiosamente para ver as fotos e nós ficamos muito satisfeitos com a qualidade e com o profissionalismo do trabalho da equipe MANSANO Fotografia. A sensação de ver e rever as fotos é sempre muito especial, principalmente porque nos ajudam a manter frescas nossas memórias do dia mais especial de nossas vidas.

    Obrigado a toda Equipe do Mansano Fotografia.

    Um grande abraço,

    Fernando e Nicole Kowalski

    Ler mais +
  • Juliano & Greici

    Juliano & Greici

    O dom da sensibilidade. Saber observar o momento e fotografar!

    Ser obstinado e se entregar por completo, surpreendendo ao final de cada trabalho, expressando intensamente o amor, a felicidade e a emoção e suas fotos.

    André e Di, esse é um breve resumo do dom e profissionalismo de vocês na arte fotografar. Mais uma vez nosso muito obrigado pela amizade cumplicidade e espontaneidade, resumindo a assim a Simplicidade X Complexidade.

    Que Deus continue a iluminar sempre Mansano Fotografia.

    Ler mais +
  • Suellen & Evandro

    Suellen & Evandro

    André e Di...O que dizer... Difícil, mas vamos tentar...

    Em setembro de 2011 conseguimos fechar a maioria dos preparativos da cerimônia e festa do nosso casamento, mas faltavam as fotos... E como dizia o poeta: E agora José? Então, fizemos algumas pesquisas, e, eis que nesse tempo Deus nos colocou no caminho um cara hipermaluco que exala felicidade e sua esposa que é o sinônimo da discrição... Abre aspas... Um complementa o outro.

    Resumindo: contamos das nossas experiências e frustrações para eles e de forma amigável e cativante, como se fizesse anos que nós nos conhecêssemos, fechamos o contrato.
    Di e André como nós falamos para vocês, hoje é fácil fotografar, a tecnologia oferece inúmeros recursos, mas ter o "Dom da coisa, aí é outros quinhentos".

    Vocês dominam essa arte... Vocês sentem o que os noivos sentem... Para vocês aquele momento é único como para nós noivos. Se a literatura nos permitir, vocês são poetas da fotografia... O que os escritores sentem e escrevem quando observam os sentimentos das pessoas, vocês na Era digital clicam... Fazem nossas emoções se tornarem imagens que serão lembradas para sempre.

    Vimos esta citação na tela do estúdio:
    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" (Fernando Sabino)...
    ... Nosso casamento foi inesquecível para nós e nossos familiares, pois pessoas incomparáveis como vocês fizeram parte dele... Explicar não se sabe, mas achamos que Deus sabe, pois fez nossos caminhos se cruzarem...
    Fiquem com Deus André e Di... Muito obrigado e continuem realizando a felicidade dos futuros casais...

    Ler mais +
  • Gisele & Jean

    Gisele & Jean

    Desde o primeiro momento que nós dissemos vamos nos casar, tinha uma única certeza: Mansano Fotografia para o nosso casamento.

    Muitos não se importam com as lembranças das fotos, mas nós fizemos questão de serem eles para registrar.
    A primeira reunião não podia ser mais emocionante, ele André com toda sua atenção nos acolheu, isso ele faz melhor que ninguém pode ter certeza, com toda paciência foi mostrando seu trabalho, mas eu já conhecia estava ali para fechar contrato, mas o Jean não conhecia e lógico em seu primeiro slide ele choro rsss só p variar um pouco.

    Nada melhor do que eles para unir com nosso estilo... um estilo nada clássico um estilo espontâneo. As fotos mais originais que pude conhecer são as do Mansano. Momentos pequenos se tornam grandiosos em suas mãos... e foi assim q eu tinha certeza que seria e foi... representaram tudo o q queríamos... mostrando toda a simplicidade e cada detalhe de toda emoção e alegria. Um casamento nada tradicional, uma noiva mais calma de todas e o noivo mais ansioso , os amigos mais loucos. Os Fotógrafos não poderiam ser diferentes, Diésica e André, melhores não há.

    A simpatia e a calmaria da Diésica e a euforia e atenção do André... é assim que se completam, é assim que fazem de tudo para registrar cada momento... cada bagunça e cada emoção . Só temos que agradecer por se tornarem tão especiais. Por tornarem em nossas vidas não só mais 2 ao entrarem nela, e sim aqueles que jamais esqueceremos, aqueles que se tornam sim amigos.

    Mais uma vez obrigada por tudo... vcs são demais...

    Ler mais +
  • Patricia & Cézar

    Patricia & Cézar

    Quando fazemos nossas escolhas na vida, queremos que elas sejam duradouras, inquebráveis, infinitas, queremos que não sejam efêmeras.

    Embora em alguns momentos nas nossas vidas essas escolhas possam ter mudanças, e essas serão positivas ou negativas,dependendo do caminho a escolher......E foi esse caminho de escolhas certas que fez com que tudo se encaixasse...Primeiro foi a escolha do noivo, sendo amor a primeira vista...e depois do segundo beijo nele, a informação da noiva: Vou casar com vc no final de 2012 e ao perceber a reação positiva sem sair correndo do noivo era hora de mais escolhas certeiras..E é ai que essas feras entram...

    A primeira coisa a se pensar em casamento para nós era: Fotos...e fotos boas...mesmo não sabendo se a festa ia ser em um salão, ou se seria simplesmente um churrascão...ia ter que ter lindas fotos, bons fotógrafos, na verdade não bons, mas sim os melhores...e foi ai que vi uma foto em uma revista de uma noiva com uma unica lagrima no rosto, escrito abaixo Studio Mansano Fotografia e pensei: são esses!!...Aquela foto transmitiu a felicidade da noiva e deu a sensação de eternizar o momento...Era isso que queriamos...Fotos que eternizassem nosso casamento, que transmitisse a felicidade, a emoção e o amor que foi celebrado e que toda vez que olhasse as fotos pudessemos nos emocionar, e pensar, mesmo que passe os anos: parece que foi ontem, e as lagrimas escorrerem..!!

    A vc André e Di, e toda a equipe que fizeram parte da nossa alegria num dia mais que especial, nossos agradecimentos sinceros. E Saibam que para essas nossas escolhas darem certo, a maior escolha tem que ser la de cima, de um Deus que faz acontecer quando se existe o puro amor...por isso vcs são os melhores no que fazem...Porque fizeram a melhor das escolhas.

    Agradecemos toda a dedicação especial, e o dom de captar detalhes...
    Um grande abraço a vcs super fotógrafos....

    Ler mais +
  • Ana Paula & Alex

    Ana Paula & Alex

    Palavras não foram capazes de traduzir o que sentimos quando encontramos o Mansano na internet: lindo, maravilhoso, fantástico, são demais, pronto: queremos eles!

    Algumas outras palavras também foram capazes de traduzir o que sentimos quando fechamos o contrato naquela pizzaria: "Uhulllll temos eles como nossos fotógrafos"! Simpáticos eles né?! Pelo jeito eles gostam de sair para jantar... rsrsrs! Ansiosos pelo ensaio pré-wedding! Ansiosos pelo casamento! Será que precisamos fazer caras e bocas? Presente de Deus! Dias foram se passando, a amizade foi aumentando, a liberdade (essencial para colherem ótimas imagens no dia do casamento) foi sendo conquistada e, enfim, a certeza da escolha se concretizou.

    Hoje, após termos vivido todas essas emoções e termos desfrutado da presença de vocês em nosso casamento, nos faltam palavras para descrever a importância que tiveram em nossas vidas, o quanto foram maravilhosos em cada encontro, e como sempre nos trataram tão bem!
    Mas FELIZMENTE nos sobram imagens, podemos até dizer que ESBANJAMOS imagens para descrever todos os sentimentos liberados por cada pessoa no nosso casamento. Olhando cada foto podemos dizer que os amigos e a amizade não faltaram, a ansiedade e a serenidade bem discretas também estiveram presentes, as lágrimas no rosto de uma amiga deram um charme todo especial, a inocência de uma criança em sua oração, as diversas gargalhadas demonstrando alegria, o jeito modesto de uma madrinha, o sentimento de entrega dos pais para com seus filhos, as lindas palavras do Pastor transformadas em bençãos vindas de Deus e enfim o nosso amor - este que podemos ouvir cada batida do nosso coração em todas as imagens colhidas por vocês, grandes tradutores de sentimentos.
    É isto, para que palavras se os sentimentos foram escancarados!?!?

    O nosso muito obrigada é o mínimo que podemos dizer, vocês são e sempre vão ser peças fundamentais para que o nosso dia se tornasse tão especial. Não vamos cansar de dizer: Vocês são nosso presente de Deus!

    Ler mais +
  • Dayane & Rodrigo

    Dayane & Rodrigo

    Conhecemos o Studio Mansano através de uma pesquisa por site de fotógrafos especializados em casamentos.

    Nos encantamos tanto com o diferencial que havia no estilo das fotos do Studio Mansano que imediatamente agendamos uma visita, antes de qualquer outro fornecedor. Lá conhecemos ainda mais o trabalho do André e da Diéssica, e tivemos a certeza que as imagens e lembranças do nosso grande dia ficariam perfeitas.

    O André e a Diéssica são ótimos profissionais, e com carisma, simpatia e leveza, conseguem estabelecer um vínculo de confiança e amizade com os noivos e seus familiares.

    Nosso casamento já foi... as fotos ficaram exatamente do jeito que sonhamos, cheias de emoção e beleza, mas a amizade com eles vai continuar assim como o sentimento assertivo em nossa escolha.

    Ler mais +
  • Tatiane & Edmar

    Tatiane & Edmar

    Olá André e Di! Tudo bem?

    Escrever sobre vocês, sobre o trabalho de vocês é quase impossível, pois não é algo que conseguimos descrever e nem relatar, é um conjunto de coisas que se resulta unicamente em algo que somente conseguimos ver, sentir, sonhar e reviver.

    Vou contar um pouquinho como foi a escolha por vocês... quando nós decidimos casar, uma das primeiras coisas que pesquisei foi a fotografia, quem iria fotografar esse momento tão especial para nós? E o primeiro site que me apareceu e abri foi o Mansano Fotografia, daí pronto, não quis saber de mais nenhum outro. Comecei a ver as fotos e percebi que não era somente arquivos, fotos e registros, eram capturas de emoções e sentimentos, algo que eu não conseguia explicar, só conseguia perceber, sentir e até vivenciar aqueles momentos, foi aí que me apaixonei por esse trabalho e decidi que eu queria a todo custo que o nosso casamento fosse fotografado pelo André e a Di. Depois que conhecemos vocês, ficamos ainda mais tranquilos e encantados, pois vocês nos passaram uma segurança de conhecimento, experiência, talento, profissionalismo e acima de tudo percebemos que o trabalho sempre era feito com muito amor, prazer, carinho e dedicação.

    Bom, é o que eu disse no começo, não tenho palavras para descrever o quanto vocês foram importantes nessa data tão especial, simplesmente nós só temos a agradecer o excelente trabalho de vocês, a atenção e o carinho nos dado.

    As fotos do nosso casamento ficaram maravilhosas, amamos todas.

    À equipe Mansano fica o nosso abraço com muito carinho e o nosso muito obrigada! Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês para que continuem trazendo tantas alegrias e emoções para muitos outros casais.

    Ler mais +
  • Aline & João Paulo

    Aline & João Paulo

    Sempre gostei de fotografia.

    Aquelas fotografias que tocam, chocam... enfim, que emocionam!

    E por isso fui tão exigente quanto à empresa que iria fotografar o nosso casamento, o momento mais importante de nossas vidas!

    Procuramos o André (que gentilmente nos atendeu em um domingo!) e saímos do Studio com o contrato fechado. Apenas um encontro e já sentimos a segurança de que eles fariam ótimos registros.

    Hoje, com as fotos em mãos, vejo que eu não poderia ter feito escolha melhor... e o noivo/marido compartilha a mesma ideia!

    O fato não é fotografar, apenas... é ter o olhar humano, a sensibilidade, a habilidade tecnológica e o profissionalismo para clicar aquele momento que merece ser registrado.

    Olhar, sensibilidade, habilidade, profissionalismo... um resumo do que vocês significam para nós!

    Obrigada por eternizarem o nosso momento de maneira tão bonita, por entenderem o nosso amor e fazer com que ele transparecesse em cada imagem!

    Ler mais +
  • Simone & Carlos Henrique

    Simone & Carlos Henrique

    Fabuloso!! Incrível!! Perfeito!! Explendoroso!! Faltam-nos adjetivos para descrever tão belo trabalho desenvolvido pela Equipe Mansano.

    Nós não tivemos um fotógrafo, nós tivemos um artista! Que captou nosso sentimento, de nossos convidados. As lentes do Mansano fizeram muito mais do que registrar o momento, conseguiram captar nossa emoção e agora, teremos para sempre registrado o dia mais importante de nossas vidas.

    Queremos agradecer pelo lindo trabalho, agradecer o carinho, a dedicação, o empenho em transfomar nosso sonho em realidade. Do nosso primeiro contato, ao dia do casamento e o pós casamento vocês foram incríveis. Muito obrigado!!

    Ler mais +
  • Tatyane & Almir

    Tatyane & Almir

    Desde o início dos preparativos de nosso casamento buscávamos por alguém que pudesse retratar de maneira fiel momento tão especial. Tínhamos por convicção que não seria fácil, pois além de sermos extremamente exigentes e perfeccionistas, não queríamos meros retratistas ou congeladores de imagens, queríamos alguém que pudesse fazer de uma imagem uma extensão de nossa alma, de nossa áurea, de nosso amor... Pois é, sem explicação humana plausível, um pequeno milagre de Deus se fez em coincidência, e em uma visita despretensiosa a uma feira de casamentos, dois anos antes do momento mais importante de nossas vidas, nos deparamos com Mansano Fotografia.

    Vimos imediatamente naquele jovem casal de fotógrafos tudo o que buscávamos, tanto que foram os primeiros a serem contratados de todos os fornecedores do nosso casamento e os únicos que contratamos sem cogitar avaliar outra opção, era o Mansano e ponto. Muitos poderiam falar que corríamos o risco da decepção, mas não, este risco não existia, pois o André e a Diésica exalam aos quatro cantos o amor pelo trabalho que fazem e cintilam em seus semblantes o dom do olhar que receberam de Deus.

    Hoje, as vésperas de completarmos um ano de casados, escrevemos este depoimento para dizer que o encanto e a beleza das imagens eternizadas por vocês, nos emocionam todos os dias, e que mesmo com o passar dos anos nos mostrarão mais que o passar do tempo, pois não temos meras fotografias, temos o amor feito imagem pela sensibilidade de um olhar. Contratar vocês, André e Diésica, foi um investimento de retorno imensurável, pois além de recebermos o que almejávamos, ganhamos de presente uma amizade que queremos cuidar por toda a vida.

    Ler mais +
  • Jacqueline & Rafael

    Jacqueline & Rafael

    Quando decidirmos casar uma das coisas que tinhámos certo era que iríamos investir nas fotos do nosso casamento e já tinha mais ou menos certo de quem gostaria fechar. Porém, resolvi conhecer alguns outros trabalhos e foi aí que conheci o André e a Diésica.

    Me apaixonei pelas suas fotos, a forma como eles conseguem captar as emoções dos momentos é algo difícil de se encontrar. Mas confesso, o que foi decisivo na minha escolha foi o carisma do André.

    No nosso primeiro encontro já parecia que o conhecia a anos, ele tem o dom de nos deixar a vontade e trata esse momento do casamento como deve ser tratado, ou seja, como um momento único e especial, e não apenas como um contrato de trabalho. A Diésica com seu jeito mais calado e detalhista, leva a seriedade como esse momento merece. Ou seja, a combinação perfeita para um trabalho de sucesso. Ficamos muito satisfeitos com nossas fotos e sem sombra de dúvidas recomendamos esse casal que fez parte de um dos momentos mais felizes das nossas vidas!

    Ler mais +
  • Priscila & Ulisses

    Priscila & Ulisses

    Conhecemos o Studio MANSANO através de fotos divulgadas no facebook de um casamento (e que fotosss eram aquelas!).

    Quando fomos ao escritório fazer um orçamento e começamos a conversar sobre fotografia, ficamos chocados com tudo que ouvimos, uma sensibilidade, um jeito único de fazer fotografia, nos encantamos tanto com o trabalho deles, que decidimos na hora que seriam ELES! Atendimento maravilhoso, equipe maravilhosa, são alegres, envolventes, nos deixam tão a vontade que nos sentimos em casa... Sobre o trabalho deles não tem nem o que comentar mais, simplismente: INEXPLICÁVEL, INCRIVEL, PERFEITO, não existe igual... Estamos tão felizes e satisfeitos com as fotos do nosso casamento (esse momento único e inesquecivel de nossas vidas), que só temos a agradecer a equipe inteira pelo brilhante trabalho.

    Não nos cansamos de dizer MUITO OBRIGADA por tudooooo! O que mais ouvimos sobre o nosso casamento, foi a respeito das fotos...não tem quem não gostou! Foi uma honra te-los como nossos fotografos, melhor escolha não teria...com certeza vcs vão registrar a nossa bodas de casamento (sei lá qual kkkk) ai vcs veem aqui para BC certo?! Comer camarão!!! kkkkkkkkk Um Abraço forte para a equipe, vcs são d++++++++++++

    Ler mais +
  • Renata & Angelival

    Renata & Angelival

    Conheci o trabalho do Mansano Fotografia através de uma amiga. Ao ver o clipe me apaixonei pelo trabalho. Eu sou admiradora incansável da fotografia, então eu vi no trabalho da equipe o que eu buscava para meu casamento. Confesso que foi a segunda coisa que fiz ao organizar o casamento... Para mim se tivesse a igreja reservada e as fotos marcada estava ótimo.

    E foi assim, consegui a data com a equipe, fui maravilhosamente recepcionada pelo André e a Diésica que me mostraram seu trabalho. Pronto - eu disse - achei o que buscava... A tradução do momento que eu tanto esperava em maravilhosas fotos, cheia de vida e emoção. Hoje quando eu olho cada foto eu lembro dos detalhes do meu momento especial, que a Mansano Fotografia com maestria reproduziu através de papel. Papel este que revelam a alegria, a emoção e a sensibilidade do momento e do fotógrafo.

    Obrigada por fazerem parte da minha história com Angelival, hoje meu marido. Obrigada por transmitir em cliques momentos que vão ficar além da memória. Resumindo: amei o trabalho de vocês. Continuem a dar vida a papéis.

    Ler mais +
  • Soraya & Julio

    Soraya & Julio

    Mansano Fotografia... Foi a nossa escolha acertada!!! André e Diéssica: Um casal sintonizado, moderno, divertido, simpático e que sabem muito bem como transformar uma simples imagem em um complexo vendaval de emoções...

    Não são simplesmente fotos, são registros de momentos mágicos, sensações indescritíveis, sentimentos verdadeiros e profundos!! Nossos olhos não se cansam de admirar cada fato registrado em nosso casamento, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada olhar... Parece que conseguimos ouvir os suspiros e risadas, sentir os corações batendo forte e toda a emoção vem à tona!!! Não sei explicar isso que eles fazem por nós, só sei que é mágico e maravilhoso!!! André e Diéssica, obrigada pelo trabalho de vocês, por eternizar esse momento tão importante que tivemos... Beijos e abraços

    Ler mais +
  • Kaliandra & Fábio

    Kaliandra & Fábio

    Quando resolvemos nos casar estabelecemos como primeiro passo escolher o fotógrafo. Pesquisamos as opções na internet e quando vimos o trabalho da equipe Mansano nos vídeos foi amor a primeira vista.

    Quando fomos conhecê-los pessoalmente tivemos a certeza que estaríamos com ótimos profissionais e bons amigos, pois como esse casal é cativante! O André é uma figura, super engraçado, fez da sessão de fotos no estúdio um festival de risadas. A Diésica é um doce, com seu jeito meigo e delicado estava sempre nos auxiliando e aconselhando no dia do casamento.

    Podemos afirmar que de tudo que ficou do nosso grande dia, a fotografia superou nossas expectativas. Foi o trabalho que mais gostamos. Graças a Equipe Mansano temos registrado todos os momentos emocionantes com uma qualidade magnífica. Muito obrigado Mansano Fotografias por estarem conosco no nosso grande dia! Valeu a pena!

    Ler mais +
  • Juliana & Hugo

    Juliana & Hugo

    Tudo começou com uma visita ao estande de vocês na Feira de Noivas do Shopping Mandacaru Boulevar, foi amor a primeira vista literalmente. Depois disso foi preciso apenas mais um encontro para ter a certeza de que a segunda coisa mais importante para o meu casamento seriam vocês, adivinhem qual foi a primeira? hahaha.

    Talvez vocês não saibam disso mas marquei a data do casamento com vocês antes que na igreja. Estão vendo o que vocês fazem com as noivas ? Bem mas o que importa disso tudo é que 2 anos depois do nosso primeiro encontro obtive mais do que os resultados esperados.

    Como o André me perguntou no dia da entrega das fotos entre um soluço e outro o que eu senti? Eu simplesmente revivi cada sorriso, cada olhar , cada lágrima, cada gesto de carinho do dia mais feliz de nossas vidas.É impossivel dizer que esse dia ficará apenas nas nossas memórias, ele estará bem ali a cada folhar de página, no nosso albúm de casamento. Obrigada a todos por eternizarem esse dia!

    Ler mais +
  • Ju & Pacheco

    Ju & Pacheco

    Bons fotógrafos são aqueles que conseguem clicar exatamente o momento que você não consegue raciocinar direito. Onde as emoções estão à flor da pele e o coração não pára de bater de forma alucinada.

    Sempre ouvimos que fotos são eternas, impossíveis de se repetirem. Tirar fotos todos fazem, fotografar somente alguns são capazes. Para avaliar um bom trabalho, basta abrir seu álbum, seu ensaio e sentir aquela loucura tudo de novo, desta vez com os sentimentos aflorados pela emoção, um pouco mais racional, se é que podemos considerar assim. Parabéns pelo grande trabalho e pelo comprometimento de vocês dois.

    Agradecemos por momentos tão especiais, principalmente por clicar o momento mais importante de nossas vidas. Que Deus continue abençoando o grande talendo desse casal tão querido e sensacional!!! Grande abraço.

    Ler mais +
  • Janaína & Rafael

    Janaína & Rafael

    Sem dúvidas, o casamento é um momento único, insubstituível e totalmente mágico na vida daqueles que decidem viver ao lado de quem se ama. Acredito que independente de como for essa cerimômia, o importante é ser compartilhada com pessoas que amamos, que convivemos e que desejam de coração sincero a nossa felicidade. Quando conheci o trabalho do André e da Di...eu falo que me apaixonei da mesma forma de quando vi o rafa pela primeira vez: foi amor à primeira vista e ponto. Não tinha explicação para emoção que senti quando vi as primeiras fotos no site..aí pensei: é eles, achei! Alegria e alívio eu senti mesmo quando nos falamos por telefone e graças a Deus nossa data estava disponível...depois que tínhamos combinado a data, eu resolvi mudar o local do casamento e tive novamente que alterar a data...mas antes de tudo eu primeiro liguei para o Mansano pra confirmar se eles poderiam mudar de data novamente....depois eu avisei o noivo hehehe.

    O que mais posso falar deles? Quais qualidades e elogios ainda não foram feitos?? O atendimento do 1° dia foi incrível, cativante e apaixonante. Não tive duvidas...e tinha certeza que tudo seria perfeito...porque o que eles fazem é com amor, com respeito e carinho. O resultado do ensaio e das fotos do nosso casamento foram incríveis, sei que as nossas escolhas fazem a diferença e por isso eu me sinto totalmente segura em falar desse trabalho tão sensacional. Queria poder renovar meus votos sempre...só pra relembrar novamente aqueles momentos de diversão e ansiedade.

    E quando acho que já vi de tudo....vocês sempre me surpreendem e me emocionam. A alegria de compartilhar aquele dia tão lindo e com tantas surpresas com vocês , estará sempre nas nossas melhores lembranças. Amo amo amo cada foto das mil que temos aqui hehehe, cada detalhe percebido, cada brilho no olhar que só vocês conseguiram captar, eu ainda não consigo ver as fotos e não me recordar de cada mínimo sentimento vivido naquele dia, cada momento de emoção que até já me fizeram chorar de saudade. Totalmente Surreal. Obrigada por tornarem tudo mais incrível daquilo que já havíamos imaginado. Super beijo com grande carinho.

    Ler mais +
  • Heloisa & Rodrigo

    Heloisa & Rodrigo

    Sem a menor duvida as fotos de um casamento sao uma das poucas coisas materiais que voce leva deste dia tao especial. O vestido muitas vezes e alugado (e se nao for voce tambem nunca mais vai usar), as comidas acabam, as flores estragam e a decoracao vai embora na manha seguinte. E claro que todos juntos sao essenciais e indispensaveis para uma festa, porem, sao as fotos que mais um vez com seu importante papel vao trazer a memoria como era o vestido, o que tinha de comida, as cores das flores, como era a decoracao… Quando estavamos escolhendo tudo para o casamento nos demos conta da importancia que as fotos teriam.

    Pensamos entao o quanto seria dificil escolher alguem que conseguisse captar todas emocoes que iriam transbordar neste dia. Erramos… a tarefa foi facil demais. Antes mesmo de conhecermos todo pessoal do Studio Mansano ja tinhamos decidido que queriamos eles, porque vimos em suas fotos este dom de captar momentos que pareciam ate entao, incapturaveis. Alem de surpresos pelo incrivel trabalho fomos tambem supreendidos pela incrivel simaptia, carinho e bom entrosamento entre equipe e clientes (que na verdade sao tratados como amigos, e nao clientes). Recomendamos a amigos que estao se casando e continuamos a recomendar o maravilhoso trabalho desta equipe que consegue com alguns clicks (ou melhor, milhares hehe) nos fazer reviver de uma forma impressionante cada emocao que sentimos naquele dia tao especial! Obrigada por tudo mais uma vez.

    Ler mais +
  • Ana Maria & André Lima

    Ana Maria & André Lima

    Studio Mansano oq dizer deles? Eu e a minha esposa, a Ana Maria, conhecemos o Studio Mansano no casamento do Dú e da Gí nossos afllhados e logo ficamos fascinados com o trabalho deles.

    Eles tornam perpétuos momento únicos em nossas vidas. Eu e a Ana nos casamos dia 22 de outubro deste ano mesmo e ficamos muito felizes por ter contrato o Studio Mansano para serem nossos fotografos e mais do que fotos LINDISSIMAS, fizemos grandes amigos! Muito obrigado André, Diéssica, Willian e Vitor, vocês com certeza são a melhor equipe de fotografos de casamentos que Maringá e região já viu! Galera contrata que vale muito a pena! Abraços

    Ler mais +
  • Renata Camilo & Fábio

    Renata Camilo & Fábio

    Ficamos encantados com o atendimento do André logo no primeiro contato. Nos dias em que tiramos as fotos no estúdio então, foi ótimo! Parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. No dia do casamento, nossa, Perfeito!

    A equipe toda nota 10, me senti uma celebridade. Quando vimos as primeiras fotos, já para escolher o álbum, meu Deus, que lindas! Contou toda história do grande dia. E quando vimos o álbum pronto? Ficamos de queixo caído. PERFEITO! Stúdio Mansano está de parabéns! Não tem uma pessoa que olha as nossas fotos e não fala: “Esses caras são bons, hein”. Valeu André, Di e toda equipe. Vocês são nota 1.000 !

    Ler mais +
  • Rachel L. A. Haswell & Daniel

    Rachel L. A. Haswell & Daniel

    Ficamos encantados com o atendimento do André logo no primeiro contato. Nos dias em que tiramos as fotos no estúdio então, foi ótimo! Parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. No dia do casamento, nossa, Perfeito! A equipe toda nota 10, me senti uma celebridade.

    Quando vimos as primeiras fotos, já para escolher o álbum, meu Deus, que lindas! Contou toda história do grande dia. E quando vimos o álbum pronto? Ficamos de queixo caído. PERFEITO! Stúdio Mansano está de parabéns! Não tem uma pessoa que olha as nossas fotos e não fala: “Esses caras são bons, hein”. Valeu André, Di e toda equipe. Vocês são nota 1.000 !

    Ler mais +
  • Camilla & Rogério

    Camilla & Rogério

    O Studio Mansano e nos foi uma relação de amor desde o começo! Qdo entrei em contato via email fui prontamente e muito bem atendida!!!! Foi o único studio que realmente gostamos e que visitamos!

    Por sorte no meio do caminho tinha as ferias dos queridos Andre e Diesica para perto de SP e eles interromperam este passeio para realizar nossas fotos pre casamento no museu do Ipiranga num dia duvertidissimo! No casamento, Nao tem nem o que falar! Tudo perfeito!!! Enfim, muito obrigado! Ate nossas bodas de ouro!!! Rs!

    Ler mais +
  • Graciella & André Henrique Martins

    Graciella & André Henrique Martins

    Através dessa mensagem, quero agradecer! Eu procuro olhar dentro dos olhos das pessoas e encontrar corações, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

    Pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna, nada mais apropriado né gente!!! Não poderia ter sido diferente, mais que o esperado, mais que perfeito… Tudo o que fazemos com amor e dedicação, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Que o Universo conspire e cubra vocês de bênçãos para que sejam sempre muito felizes…pois o resto é consequência…não poderá ser diferente…simplesmente serão sempre os melhores!!!! Muito obrigado! Pelo ótimo trabalho! Pela dedicação! Por serem quem são!!!

    Ler mais +
  • Tálita & Fábio

    Tálita & Fábio

    Bom, o que falar desta equipe maravilhosa, Realmente sem palavras…. Quando vi as fotos que eles tiraram do meu casamento foi uma sensaçao muito especial e única, eles conseguiram eternizar o momento mais lindo da minha vida e do meu marido….

    Já o Trash The Dress, fui uma diversão a parte…. Com certeza me arrependeria muito se não tivesse feito….. As fotos ficaram impecaveis…. Tudo de maravilhoso pra vocês…… Vocês merecem…

    Ler mais +
  • Denise & Marcelo

    Denise & Marcelo

    Preciso dizer que o andré e a diesica são maravilhosos! adorei as fotos, são lindas, perfeitas! e aquilo de que a foto congela a emoção é verdade, minha nossa, a gente revive tudo olhando para elas, parecia uma boba em frente ao computador, sorrindo sozinha ao ver/lembrar das pessoas, dos acontecidos, da emoção, da ansiedade.

    Acho que o trabalho deles é mto mais que fotografia, é fazer as pessoas viverem essa emoção toda vez que olham as fotos. de verdade eu gostei mto, e tenho ctz que não poderia ter feito uma escolha melhor, e olha que o album ainda nem tá pronto, imagina qdo estiver! muito sucesso pra vcs!!!!

    Ler mais +